ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de março de 2016

HMSM ARARIPINA – FIM DE SEMANA E FERIADO DA PAIXÃO COM 16 ACIDENTES DE TRÂNSITO E DUAS VÍTIMAS FATAIS

 
O último fim de semana junto como feriado da sexta-feira santa teve um balanço de 21 ocorrências de urgências registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina.
Das 21 ocorrências, 16 foram acidentes de trânsito divididos em 15 acidentes motociclísticos e 01 automobilístico. Duas pessoas morreram vítimas de colisões de moto com carro e moto com cavalo.
Os números são das 19:00 de quinta-feira 24/04 às 07:00 da manhã de ontem, segunda-feira 28/03. Também em relação aos acidentes de trânsito aconteceram 03 transferências para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri.
No mesmo período também foram registradas 05 agressões físicas por espancamento e no total foram 433 atendimentos entre urgências, emergências e consultas no fim de semana.
Os acidentes de trânsito com vítimas fatais aconteceram na quinta-feira e sexta-feira da paixão na PE-615, onde uma vítima foi atropelada por um carro quando estava no acostamento da rodovia e a outra vítima colidiu com um cavalo. Todas as duas tiveram morte instantânea.
Fonte – HMSM/ Araripina

Reportagem/Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: