ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de março de 2016

HMSM ARARIPINA – 21 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA

 
A emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria continua lotada. Além de receber as principais ocorrências de natureza leve e grave, está recebendo diariamente dezenas de pessoas com sintomas de zika, dengue, chicungunya, e outros.
No último fim de semana foram 28 ocorrências de urgências registradas naquela unidade hospitalar com 21 acidentes de trânsito divididos em 20 acidentes motociclísticos e 01 automobilístico. 
Não houve vítima fatal em relação aos acidentes, mas cinco pessoas foram transferidas ao Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, vítimas de colisões e quedas de motos.
Os números são das 19:00 de sexta-feira 04/03 às 07:00 da manhã de segunda-feira 07/03. No mesmo período também foram registradas 05 agressões físicas por espancamento e arma branca, faca peixeira, 01 acidente de trabalho e 01 afogamento com vítima fatal.
No total foram 375 atendimentos no período entre urgências, emergências e consultas. Os casos foram registrados na zona urbana e rural do município de Araripina.
Fonte – HMSM/ Araripina

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: