ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de março de 2016

FACISA - NOVA DIRETORIA DA OAB ARARIPINA É EMPOSSADA

Prometendo fazer uma gestão eficaz e em benefício dos advogados do Araripe, Gabriela Reis tomou posse na noite dessa quinta-feira (04), como presidente da OAB Araripina. A gestora foi prestigiada pelo presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, e a sua diretoria que participou da solenidade realizada no auditório da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina (FACISA).

Gabriela Reis fez uma breve prestação de contas de seu mandato no triênio passado (2013-2015) quando já estava na presidência e aproveitou para falar como seria a nova gestão. Trabalhar por uma nova sede, novos cursos de pós-graduações, nomeações de importantes comissões como a do jovem advogado e em defesa das prerrogativas do advogado são algumas das metas. “Seremos intransigente na defesa das prerrogativas dos advogados do Araripe”, disse ela.

Durante a cerimônia, a nova presidente nomeou Jessica Falcão como representante da Caape (Caixa de Assistência aos Advogados) na subseção, e Michelly Mororó como presidente da Comissão contra o exercício ilegal da profissão. Além disso, Gabriela Reis aproveitou a cerimônia para fazer o juramento da profissão com seis jovens advogados.

Para o presidente Ronnie Duarte a advocacia é um exercício de amor e fé. E é importante a adjucatura por parte dos jovens. “Muitos advogados recém-formados não pensam em advogar, e sim, em fazer concurso e garantir bons salários”, lembrou ele salientando a importância da advocacia para transformação social de um país. O gestor salientou também os benefícios que a classe tem por meio da Escola Superior de Advocacia ( ESA) e Caape.

Fonte - Blog do Cariri Filho

Nenhum comentário: