ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de março de 2016

ELEIÇÕES 2016 - EM REUNIÃO NA ARTESA, MÉDICO DIVANÁGORAS HOLANDA SE FILIA AO PRB

 
O médico Divanágoras Holanda se filiou a Partido Republicano Brasileiro (PRB), na noite de sexta-feira (18/03), no auditório da Araripe Têxtil S/A (ARTESA). O novo republicano teve a ficha de filiação abonada pelo presidente do PRB Araripina, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Valdeir Batista. Dr. Divanágoras deixa o Partido Trabalhista Cristão PTC, para tornar o PRB ainda mais forte e representativo no município.
“O PRB Araripina tem uma nova proposta para o município, por isso, precisamos de novos nomes em nosso partido, pessoas que realmente queiram fazer a diferença e queiram lutar por uma Araripina melhor, com mais igualdade, inclusão e desenvolvimento”, comentou o presidente Valdeir Batista. Durante a reunião, não ficou decidido qual o candidato a prefeito que o grupo apoiará nas próximas eleições de outubro.
Considerado um médico muito querido pela população de Araripina, Dr. Divanágoras chegou a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Pernambuco em 2010, conseguindo uma expressiva votação. O novo republicano em sua fala na noite de ontem, explicou em tom de mágoa, como perdeu o controle do PTC de Araripina.
“Infelizmente aqui em nossa cidade, tem um ‘cidadão’ chamado Raimundo Pimentel, que age de forma ‘obscura’ nos bastidores da política, principalmente na capital pernambucana e que me tomou o partido. Não foi a primeira vez que ele fez isso, aqui mesmo nesta mesa, está Lula Sampaio que também foi vítima desse tipo de covardia”, completou Divanágoras.
Também estiveram presentes ao evento, Dr. Pedro Batista (ex-prefeito), Pedro Henrique, Gustavo Pinheiro, diretor proprietário da High TechInformática, Alexandre Lage (médico), Lula Sampaio (ex-prefeito), Tico de Roberto (vereador PRB), Salomao da Rancharia (ex-Vereador), Silvano do Moraes (suplente de vereador), Luciene Roudão, Walmy Bezerra, Helder do CRAS, Paulo de Zé de Senhor, Joelsom Pereira, Roberto Moura, Ted Alencar (também se filiou), dentre outros.
Fonte - Blog do Roberto Gonçalves
Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: