ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 10 de março de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - VALMIR FILHO GANHA FORÇA APÓS REUNIÃO COM MEMBROS DO PROS

O pré-candidato a prefeito de Araripina nas próximas eleições, o médico Valmir Filho (PMDB), participou na tarde de ontem, quarta-feira 09/03, de uma importante reunião com os dirigentes do PROS representado pelo ex-vereador Zé Bolacha. O encontro aconteceu na sede do PMDB, no Centro  

Estiveram presentes o empresário Gilberto Pitú, Edésio da ONG CHAPADA, Centro de Habilitação e Apoio ao Pequeno Agricultor do Araripe, Ronaldo Oliveira, ex-bancário, Dr. Valmir Lacerda, ex-prefeito de Araripina e do Presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Vereador Luciano Capitão.

“Estamos juntos no mesmo barco em defesa de dias melhores e do grande projeto de transformar a Princesa do Araripe no melhor lugar pra se viver, aqui no coração do Nordeste, em plena Chapada do Araripe", disse Valmir Filho.

Uma nova reunião com os demais filiados do partido ficou agendada para os próximos dias. No último sábado houve a inauguração da sede do PMDB de Araripina, que contou com a presença de centenas de pessoas. Veja a matéria da inauguração clicando AQUI.

Por Fredson Paiva

Foto – Reprodução Facebook

Nenhum comentário: