ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PERNAMBUCO

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

quarta-feira, 30 de março de 2016

ARARIPINA – VILA SANTA ISABEL – AGRICULTORA É ATACADA E FERIDA POR DOIS CÃES


A agricultora Ivanete Barros da Costa, de 31 anos, casada, residente no Centro, foi violentamente atacada por dois cães por volta das 09:00 da manhã de segunda-feira 28/03,na Rua Josafá Soares, Bairro Santa Isabel, mais precisamente em Frente a Câmara de Vereadores de Araripina.

Segundo a polícia militar que foi acionada pela vítima, a mesma passava na citada rua quando sofreu o ataque animal, sendo socorrida pela própria viatura ao Hospital Santa Maria com lesões nas pernas, onde foi medicada e conduzida para prestar queixa na delegacia.
De acordo com testemunhas e a vítima, os animais pertencem a Srª Maria Uzeli Batista, de 66 anos, aposentada, solteira, residente no local da ocorrência. O caso foi encaminhado para se resolvido na DPC. 

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

No último desfile cívico do dia 07/09/15, no Centro da Cidade de Ouricuri, mais precisamente na Praça do BNB, um cão da raça Pastor Alemão havia mordido o braço de uma criança de 06 anos. Segundo a polícia e relatos colhidos no local do evento, o animal se encontrava amarrado com a corrente e na companhia do seu proprietário, um auxiliar de produção de 19 anos, que não teve o nome divulgado, sendo que durante a queima de fogos de artifícios o animal ficou assustado e atacou a criança. Ela foi socorrida para o Hospital Regional Fernando Bezerra e após ser medicada foi liberada. O dono do cão juntamente com ele foi conduzido à DPC, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco 

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: