ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de março de 2016

ARARIPINA - VILA MENDES - ENTULHOS DE GESSO PODEM ATERRAR O AÇUDE DO GOVERNO EM BREVE

 
Através do Comissário Ivan Honório, lotado na 24ª DESEC, Delegacia Seccional de Araripina, o Blog do Fredson recebeu uma grave denúncia em relação à poluição do meio ambiente que está acontecendo na Vila Mendes, entre o Cavalete-2 e a Vila Bringel, zona urbana do município de Araripina, por trás da delegacia.
Segundo o policial, existe uma fábrica de placas atrás da delegacia, onde diariamente estão sendo depositadas carradas de entulhos que posteriormente serão empurradas para dentro do Açude do Governo, contribuindo num futuro próximo para o aterramento do citado açude.
Não só o policial, mas todos os moradores das redondezas estão já imaginando um futuro sem o Açude do Governo, que apesar da água não ser potável e não servir para o consumo humano, ajuda nas tarefas do dia a dia de quem mora ao redor.
Todos que moram nas proximidades do açude e também que moram mais distantes, estão pedindo para as autoridades competentes tomarem uma providência em relação ao problema que se estende há tempos e que pode comprometer o açude com seu aterramento.
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: