ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de março de 2016

ARARIPINA – VILA BRINGEL – METALÚRGICO MORRE AO SOFRER AGRESSÃO A PEDRADAS

O metalúrgico Cícero Pedro Florêncio, de 48 anos, casado, foi encontrado desacordado na madrugada desta terça-feira 29/03, em uma das ruas da Vila Bringel, com graves ferimentos no corpo, principalmente na cabeça.

Segundo a Patrulha do Bairro da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima deu entrada no Hospital Santa Maria com lesões anatômicas, sobretudo na região da cabeça e que durante o atendimento médico pela equipe de plantão foi a óbito.

De acordo com testemunhas, antes de ser agredida, ela havia frequentado um bar que fica cerca de 100 metros do lugar em que seu corpo foi encontrado, no entanto não souberam informar quem seria o autor ou autores do delito, que possivelmente usaram pedras para matar o metalúrgico.

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. o caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de março registrado em Araripina e o 5º do ano no município. Esse também foi o 8º homicídio de março na Região do Araripe e com esse crime já são 25 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: