ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 30 de março de 2016

ARARIPINA – PE-615 – TRIO ARMADO ASSALTA TRANSPORTE DE ESTUDANTES E ROUBA PELO MENOS 60 CELULARES

Um veículo de transporte de estudantes que também levava passageiros, foi assaltado por volta das 22:00 de segunda-feira 29/03, na PE-615, imediações da Ponta da Serra, zona rural do município, por elementos armados que trafegavam em uma motocicleta.

Conforme a polícia militar e relatos do motorista Marconiese de Lima, de 37 anos, o mesmo seguia no sentido Araripina ao Distrito de Gergelim, conduzindo dezenas de alunos das escolas do município e outros passageiros, quando foi surpreendido por três meliantes numa motocicleta que de armas em punho anunciaram o assalto e determinaram que ele parasse o ônibus.

Ao parar o coletivo os bandidos fizeram com que o mesmo seguisse para uma estrada vicinal e lá roubaram cerca de 60 aparelhos celulares dos estudantes, pertences, dinheiro e outros objetos, além  de uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha, de um homem que passava pelo local naquele momento. 
Ainda segundo a polícia, todas as vítimas não foram arroladas no Boletim de Ocorrência em virtude de não se encontrarem mais no local do crime, no entanto o motorista do coletivo foi orientado a se dirigir à DPC junto com todas as vítimas, a fim de ratificar a ocorrência.

A polícia militar realizou várias diligências no intuito de capturar os assaltantes, contudo não obtiveram sucesso. Na manhã de hoje quarta-feira 30/03, por volta das 09:00 da manhã, a motocicleta Honda Bros NXR 125 de cor vermelha, placa KGB-1652, tomada de assalto do agricultor Laudiniro da Silveira, de 53 anos, no momento que os elementos assaltavam os alunos, foi encontrada abandonada no Sítio Triunfo, zona rural do município e conduzida para a DPC local.

Ouça abaixo o relato de uma estudante que vinha no ônibus relatando os momentos de pânico e terror sofrido pelos alunos durante o assalto praticado pelos bandidos na noite da segunda-feira. Os assaltantes chegaram a travar a direção do veículo e jogaram a chave fora para dificultar o trabalho da polícia. O áudio foi enviado ao repórter Fredson Paiva que veiculou no Programa Rota 903, da Arari FM na edição de ontem, terça-feira 29/03. 
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: