ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 30 de março de 2016

ARARIPINA – ESTUDANTE DE 14 ANOS É ESTUPRADA APÓS CONSUMIR BEBIDA ALCOÓLICA

Uma menor de 14 anos, estudante, foi estuprada após consumir bebida alcoólica, na madrugada de domingo 27/03, na Travessa Israel, zona urbana do município. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos da vítima, a mesma, ingeriu bebida alcoólica, adormeceu e sofreu o abuso.

Ainda segundo relatos da vítima, horas depois que acordou, ela viu o suspeito que não teve o nome divulgado, sem as roupas, o qual abusou sexualmente dela e depois fugiu tomando destino ignorado.

A polícia militar após ser acionada realizou várias diligências, mas não obteve êxito na capturado do indivíduo, que apesar de não ser localizado, mas já está sendo identificado pelo setor de investigação. O caso foi registrado na DPC local. Com Informações do G1 Petrolina/ DPC Araripina.

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

EXU

Às 11:30 da manhã do dia 14/03, policiais militares de Exu foram solicitados por populares para atender a ocorrência de estupro de vulnerável na Rua Pedro Apolinário, no Centro. No local a PM foi informada pela própria criança de 03 anos, juntamente com sua mãe, que o indivíduo identificado por Antonio Souza Carvalho, de 44 anos, solteiro, pedreiro, havia praticado os atos libidinosos. O acusado negou tal conduta e o policiamento encaminhou as partes para a DPC local para medidas legais cabíveis.

Fonte - Polícia Civil e Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: