ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 27 de março de 2016

ARARIPINA – CENTRO – POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE 36 PEDRAS DE CRACK


Os policiais civis Ronielson, Júnior e Edelson, integrantes da Equipe Malhas da Lei, orientados pela delegada municipal Dra. Katianna Muniz e pelo delegado regional Jairo Marinho, cumpriram um mandado de prisão por volta das 17:30 de quarta-feira 23/03, e prenderam no Centro da cidade a traficante Francisca Edneide de Jesus, vulgo Negona, de 35 anos, foto acima, a qual também já havia sido presa durante a Operação Fronteiras no ano passado em Araripina.

Segundo a polícia o mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Jandercleison Pinheiro Jucá, da 1ª Vara da Comarca de Araripina. Os policiais civis descobriram que a acusada continuava traficando drogas e de posse do mandado de busca e apreensão junto com o mandado de prisão, foram à casa da mesma. 
Na residência dela na Rua Rui Barbosa, a polícia encontrou na cozinha, dentro de um armário, numa bolsa pequena, 36 pedras de crack e R$ 180,00 em espécie, possivelmente proveniente da vendada droga.

A mulher foi apresentada na DPC de plantão em Ouricuri e depois de ouvida e atuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Moary Drumond, foi encaminhada para o Presídio Feminino de Verdejante, no Sertão Central. 
OUTRO CASO EM ARARIPINA

Por volta das 22:30 do dia 19/03, a ROCAM com apoio dos malhas da lei, chegaram na PE-585, zona rural do município, onde avistaram uma mulher em atitudes suspeitas. Ao ser indagada a mesma confessou estar em posse de aproximadamente 02g de cocaína. Na mesma ocorrência foi abordado um agricultor de 23 anos e com ele os policiais apreenderam 02g de maconha pronta ara o consumo. Também no local, outro agricultor de 26 anos foi abordado e encontrado com o mesmo 04g de maconha. Todos foram encaminhados para a DPC local e autuados por posse de entorpecente. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

IPUBÍ

Às 11:00 da manhã do dia 21/03, o policiamento da ROCAM estavam patrulhando nas imediações do Açude Cacimbão, quando percebeu em atitude suspeito um adolescente. Ao se aproximarem viram quando ele tentou se livrar de uma peteca de maconha, jogando-a fora. Ao ser questionado, ele confirmou ser de sua propriedade o entorpecente. O caso foi apresentado à DPC do município

Fonte/ Fotos – Polícia Civil e Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: