ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 11 de março de 2016

ARARIPINA - CARRO ENGOLIDO POR BURACO NO CENTRO JÁ COMPLETOU UM ANO


Atenção! Essa foto acima alerta para os perigos de trafegar hoje nas ruas de Araripina, seja de carro, moto, bicicleta, à pé ou até mesmo de jumento. As ruas escondem perigos e buracos traiçoeiros que podem levar a um prejuízo material ou pessoal, inclusive pessoas já se acidentaram gravemente e uma chegou a morrer com entulhos nas ruas durante obras inacabadas da prefeitura.  

Essa foto acima foi registrada por um internauta que passava nas imediações do colégio CEA, no Centro e segundo informações esse buraco já está lá a pelo menos um ano. O buraco já foi consertado e aqui de público queremos parabenizar os trabalhadores que o consertaram, pois sabemos que é uma equipe pequena para dar conta de tanta buraqueira na cidade.

Na verdade a cidade inteira está uma imensa cratera e daqui pro fim do ano, com todos os funcionários da prefeitura juntos em mutirão, não conseguirão tapar nem a metade. Essa é uma administração que não cuida da cidade, aliás nunca cuidou.

Vivem tapeando e fazendo trabalhos meia-sola, sem falar que não horam com os compromissos com fornecedores e atrasam salários dos servidores. Uma vergonha! Ainda bem que está acabando esse pesadelo e dias melhores virão com pessoas honestas, responsáveis e que têm visão de empreendedorismo para tirar literalmente Araripina desse buraco que aí está.

Por Fredson Paiva

Foto - Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário: