ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 11 de março de 2016

ARARIPINA – BR-316 – MULHER CONDUZINDO MOTO FICA COM FRATURA EXPOSTA APÓS ACIDENTE COM CARRO

Um acidente de trânsito por volta das 07:40 da manhã de quarta-feira 09/03, na BR-316, mais precisamente no Trevo em frente ao Monumento da Pomba, deixou uma agricultora com fratura exposta.

Segundo a polícia militar, a vítima identificada Maria de Lima, de 30 anos, conduzia sua motocicleta Honda Fan de cor azul, placa BEF-6584, em posição legal quando foi fechada por um motorista que conduzia um veículo Ford Fiesta de cor cinza.

Ainda segundo a polícia a vítima sofreu lesões e fratura exposta em uma das pernas e foi socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros até o Hospital Santa Maria onde foi medicada e ficou internada, mas sem correr risco de morte.

O motorista do carro foi encaminhado à DPC local onde o caso foi registrado e ele autuado por acidente de trânsito com lesão corporal. Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados para o pátio da delegacia.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

IPUBÍ

Por volta de 01:00 da madrugada do dia 01/03, a polícia militar de Ipubí foi acionado para comparecer ao Hospital Municipal, onde a informação dava conta da entrada de uma pessoa vítima de acidente de trânsito, fato ocorrido na noite anterior, por volta das 21:00 do dia 29/02, no Sítio Pebas, zona rural do município. A vítima identificada por João Paulo da Silva Ferreira, de 22 anos, agricultor, deu entrada com vida, mas foi a óbito na madrugada. Não foi informado na ocorrência policial se o acidente que a vítima sofreu foi com moto, carro ou atropelamento. O caso foi registrado na DPC local.

BODOCÓ

Às 23:00 do último dia 09/02, um comerciante morreu vítima de acidente de transito no Bairro da Várzea, zona urbana de Bodocó. Conforme informações policiais, a vítima identificada por Márcio Pereira, foi socorrida ao hospital local após sofrer um tombamento de veículo e depois foi transferido ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. O caso foi registrado na DPC local. Essa notícia com informações do Blog do Nilson Macedo.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: