ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de março de 2016

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – MENOR INVADE BAR, ANUNCIA ASSALTO, ATIRA EM COMERCIANTE E ROUBA MOTO

 
Por volta das 13:00 de quinta-feira 24/03, véspera de feriado, um menor infrator de 17 anos, apelidado por Cai-Cai, foto acima, invadiu um bar na Rua Coração de Jesus, no Bairro Alto da Boa Vista, e de arma em punho rendeu os fregueses, mandou que todos fossem para a parede e anunciou um assalto.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência por solicitação de populares, o assaltante juvenil pegou uma chave de motocicleta que estava em cima do balcão e tentou levar uma moto que estava estacionada em frente ao estabelecimento.

A tentativa não deu certa porque a chave não era da moto que ele queria roubar, então o menor frustrado com a situação retornou ao bar e efetuou um disparo em direção ao dono do bar, um comerciante de 30 anos, mas não chegou a alvejá-lo.
Após ameaçar a todos o infrator exigiu a verdadeira chave da moto que queria roubar, uma Honda Bros de cor preta 150 de placa PEY-9257. Intimidado com a ação, o proprietário da moto, um gesseiro, cedeu a chave do veículo.

O assaltante fugiu pelas ruas do Alto da Boa Vista, mas a PM já tinha sido avisada e interceptou o mesmo mais adiante. Durante a abordagem o menor ainda efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição, mas não chegou a atingir nenhum membro da viatura, em seguida perdeu o controle e caiu.

Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi surpreendido pelo cerco do policiamento sendo capturado e conduzido para a Delegacia de Plantão em Ouricuri juntamente com a motocicleta e o revolver calibre 32, marca não identificada, com duas munições pinadas e uma deflagrada. Após ser ouvido na delegacia o menor foi encaminhado para a FUSASE em Petrolina. Segundo a polícia o menor cometeu crime de tentativa de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e dano ao patrimônio público.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: