ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ADOTE UM AMIGO - 5ª FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES PROMOVIDA PELA AMPARA ACONTECE NESTE DOMINGO NA PRAÇA DO HOSPITAL SANTA MARIA


Lindos filhotes esperam por você! Podemos contar com sua ajuda? Domingo dia 13/03 acontecerá em Araripina, a 5ª Feira de Adoção, Doações, e Apadrinhamento da AMPARA, Associação Mantenedora de Proteção aos Animais de Araripina, na Praça do Hospital Santa Maria, a partir da 16:00.


A AMPARA informa que alguns cães estarão presentes e pede que as pessoas compareçam com suas famílias para ver de perto como são realizadas as ações dos protetores dos animais em nosso município e como eles precisam de ajuda para continuarem a ajudar ainda mais esses bichinhos abandonados e indefesos.

Compareça e quem sabe leve pra casa um novo amigo, ou amiga pra cuidar com muita consciência e responsabilidade, sem pagar um centavo, pois um amigo não se compra, amigo a gente ama, cuida e respeita. Amigo não tem raça, tem pedigree.

Atenção! Durante a Feira de Adoção, estarão sendo aceitas doações de rações de preferência de primeira qualidade, pois nossos campeões precisam do melhor alimento para se recuperarem, além de produtos de higiene e limpeza. 

Compareça pois você é muito especial pra todos nós. 

O apoio total é da Rádio Arari FM e Blog do Fredson.

Um comentário:

D disse...

Fredson habilite a opção de compartilhamento para as redes sociais como Facebook, Pinterest G+e Twitter. Abraço.