ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PERNAMBUCO

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

sábado, 13 de fevereiro de 2016

TRINDADE - CARNAVAL DA ESPERANÇA ABRE COM DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA E SHOW DE CHICABANA

 
O grande sucesso carnavalesco do Sertão do Araripe pernambucano iniciou nesta noite de sexta-feira (12) com muito brilho, alegria, enredo e samba no pé.
O colorido das tradicionais escolas de samba de Trindade tomou conta da avenida principal, no centro da cidade, na Capital do Gesso.
A Prefeitura Municipal de Trindade, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos teve a honra de iniciar a 1ª Noite do “Carnaval da Esperança 2016” com o desfile das Escolas de Samba: IMPÉRIO DO SAMBA e KROKODYLLUS que trouxeram enredo, alegorias, Comissão de Frente, Alas das Baianas, Porta Bandeiras, Rainhas da Bateria, entre outros.
O desfile da Império contou com a presença da cantora e modelo Gretchen que veio direto da França com seu esposo para acompanhar o carnaval de Trindade.
O prefeito Dr. Everton Costa (PSB) e a primeira dama Dra. Conceição Barros acompanhado de aliados políticos, servidores públicos e população abraçou cada particularidade da avenida, pórtico de entrada (stands), setor da saúde, área dos blocos de rua, barracas, parque de diversões, os desfiles das escolas e apresentações artísticas nos palcos.
"O Carnaval de Trindade supera a cada ano, agradeço a todos que se comprometeram com o trabalho para que esta linda festa cultural e turística de nossa cidade pudesse acontecer com mais beleza ainda em 2016", disse o chefe do poder executivo Dr. Everton Costa.
No palco 01 e 02 artistas se apresentaram: PABLINE E CIA – CHICABANA – ANTONY SUNDAY – JORGE DO ACORDEON e no Palco Alternativo RAFAEL NIEDSON e BANDA.

A 2ª noite de hoje (13) promete atrair mais público com as apresentações das Escolas de Samba DEIXA INXAR e ABUTRES e no palco principal as atrações serão por conta da banda TRIO DA HUANNA; do cantor LÉO SANTANA e MARCAS DA PAIXÃO.

ASCOM/TRINDADE

Fotos: Ana Abrantes, Lusmar Barros; Edson Vasconcelos e Léo Drone

Nenhum comentário: