ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PETROLINA - PAIS DA MENINA BEATRIZ ESTARÃO EM NOVO ATO PÚBLICO


Os pais da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada brutalmente a facadas na noite de 10 de dezembro de 2015, durante um evento de final de ano no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, confirmaram a participação em mais um ato público. A mobilização acontecerá nesta quinta-feira (11) – dois meses após o crime que chocou a região, e no dia em que Beatriz completaria oito anos de idade -, a partir das 18h30, em frente ao Auxiliadora, Centro da cidade.


Sandro Romildo, que é professor no colégio onde a filha estudava, e sua companheira Lúcia Mota ainda não tinham participado de nenhum dos três atos públicos, realizados até agora, por não reunirem condições físicas nem psicológicas após a morte de Beatriz.

Segundo informações repassadas com exclusividade ao Blog, eles estarão acompanhados de um médico e de um psicólogo. Seguranças deverão evitar que o casal seja abordado de forma exagerada por desconhecidos que não entendam a dor da família neste momento. Em breve, Sandro e Lúcia também devem conceder uma coletiva à imprensa regional sobre o crime, que ainda permanece em mistério.

Do Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário: