ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

OURICURI – SÍTIO RIACHO DA UMBURANA – TRIO MATA AGRICULTOR A PAULADAS E FACADAS

 
O agricultor Pedro Ferreira de Oliveira, de 35 anos, o qual residia no Sítio Riacho da Umburana, zona rural do município, foi assassinado a pauladas por volta das 15:00 de domingo 10/02, em uma estrada vicinal próximo à sua residência.

Segundo a ROCAM da Polícia Militar que atendeu a ocorrência e relatos de testemunhas, a vítima transitava a pé quando se deparou com três elementos não identificados que o perseguiram e espancaram com golpes de madeira e facadas, atingindo-o na cabeça e pescoço.

Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de fevereiro em Ouricuri e o 2º do ano no município. Esse também foi o 12º homicídio do ano na Região do Araripe.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE
Uma pessoa morreu e outra ficou baleada por volta das 11:30 da manhã de quinta-feira 04/02, às margens da BR-316, mais precisamente no Posto Seriema, zona urbana de Trindade. Segundo a polícia e relatos de testemunhas, um veículo de cor prata parou próximo as vítimas, Denis Richardson dos Santos Santana, de 22 anos, ex-presidiário, e seu padrasto Francisco Lopes da Silva, de 36 anos, mecânico, e dele desceram dois elementos não identificados que efetuaram vários disparos de arma de fogo em ambas as vitimas, sendo que o ex-presidiário morreu no local dentro de um dique, enquanto seu padrasto foi socorrido ao hospital de Trindade, foi medicado e não corre risco de morte. Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar isolou o local do assassinato até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio registrado em Trindade neste mês de fevereiro e o 3º do ano no município. Esse também foi o 2º homicídio de fevereiro na Região do Araripe e com esse crime já são 13 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Às 18:40 do dia 04/02, quinta-feira, o efetivo da Patrulha do Bairro da Polícia Militar de Trindade foi informada por populares que havia um corpo em estado de putrefação envolvido em um saco de nylon, na estrada de acesso ao Sítio Saco da Maricota, às margens da BR-316, zona rural do município. No local os policiais encontraram o corpo e identificaram como sendo de Luciano da Silva Santos, de 33 anos, ex-presidiário do Estado de Alagoas. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina para identificar a causa da morte, mas tudo aponta para homicídio, uma vez que a vítima estava envolta em um saco. 
Conforme relatos de populares, circulava um banner nas redes sociais comunicando o desaparecimento do mesmo, onde parentes informavam que o mesmo tinha sido visto pela última vez no sábado dia 30/01/16, por volta das 11:00 da manhã, no Posto BR/JP no Centro de Trindade, abastecendo sua motocicleta. Na ocasião ele trajava um short verde e uma camisa de um bloco carnavalesco da cidade. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Configurando-se em homicídio, esse seria ou é, pelas estatísticas do Blog, o 3º homicídio do mês de janeiro em Trindade e o 4º do ano no município. Também com esse crime já são 12 pessoas assassinadas em janeiro na Região do Araripe e a 14ª do ano também no Araripe.

ARARIPINA
Por volta das 14:30 de quinta-feira 04/02, policiais militares da Patrulha do Bairro de Araripina foram acionados pela permanência da 2ª Companhia de Polícia Militar para atender a localização de um corpo nas imediações da Avenida Antonio de Barros Muniz, no Centro. No local já se encontrava a polícia civil e o corpo de bombeiros e a perícia preliminar apontou que a vítima Francisco Lúcio Pereira, de 53 anos, agricultor, sofreu um enfarte quando limpava um terreno. Após perícia preliminar da polícia civil o corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Santa Maria.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: