ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BODOCÓ – PE-585 – GATI PRENDE GARÇONETE COM COCAÍNA QUE SERIA VENDIDA NAS FESTAS DE OURICURI


Por volta das 22:30 de sexta-feira 29/01, policiais do GATI em operação conjunta com o NIS-4/7BPM, após levantamento do setor de inteligência, recebeu a informação que uma mulher estava se deslocando de Bodocó em um ônibus que transportava passageiros para as Festas de São Sebastião na cidade de Ouricuri, trazendo consigo entorpecentes para vender durante as festividades.

Foi montado um bloqueio policial na PE-585, onde foi realizada a interceptação do ônibus suspeito, sendo feita a revista em todos os passageiros e com ela foram revistadas 02 latinhas de Mentos com aproximadamente 30 pinos de cocaína.
Ao ser indagada sobre a droga ela afirmou ter mais uma quantia em sua residência na Rua Emanuel Alves de Medeiros, no Centro de Bodocó. Lá os policiais encontraram 145 pinos, totalizando 175 pinos ou flaconetes de cocaína. A mulher identificada por Janaína Dávila Batista da Silva, de 28 anos, solteira, garçonete, foi encaminhada junto com as drogas para a DPC de Ouricuri e autuada em flagrante por tráfico de entorpecente.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: