ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ARARIPINA – PE-615 – COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO MATA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 
A colisão entre uma moto e um carro por volta das 19:00 de domingo 31/01, deixou uma pessoa morta e outra ferida na PE-615, altura da Icoasa, zona urbana do município de Araripina, sendo um dos primeiros acidentes graves do início do ano.
Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, o agricultor Francisco Germano da Silva, o Chico Germano, de 56 anos, residente no Sítio Flamengo, conduzia um veículo Fiat Uno Mille Way, placa KLZ-4932, de cor preta, e a vítima fatal, o auxiliar de serviços gerais Francisco Carlinaldo Gonçalves, o Carlinhos de 36 anos, o qual residia no sítio Ponta da Serra, conduzia uma moto Honda Tornado de cor laranja, placa KIV-2899.
Ainda segundo a polícia os mesmo conduziam os veículos em sentidos opostos, quando perderam o controle e colidiram de frente. O motociclista não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local, enquanto o condutor do carro foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros até o Hospital Santa Maria, onde ficou em observação sem correr risco de morte.
A polícia militar isolou o local do acidente até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local. Os veículos envolvidos no acidente também foram recolhidos ao pátio da delegacia.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Às 13:10 da última quarta-feira 27/01, o efetivo da Patrulha do Bairro de Ouricuri foi solicitado para atender a ocorrência de trânsito na Avenida Antonio Pedro da Silva, no Centro. No local foi constatado que o agricultor Vandelito Santos Ferreira, de 43 anos, estava estacionado com seu veículo na via já citada quando foi da uma ré, ocasião em que o motorista Fábio Araujo de Souza, de 30 anos, o qual pilotava uma motocicleta, tentou abreviar o seu caminho pegando uma contra mão e passando na traseira do veiculo do primeiro envolvido, acontecendo a colisão que deixou escoriações no corpo do motociclista e possível fratura na clavícula e costelas, sendo socorrido ao Hospital Regional sem risco de morte. O caso foi encaminhado à DPC local.

TRINDADE

Por volta das 03:00 da madrugada de ontem, segunda-feira 01/02, a polícia militar de Trindade foi solicitada para dar apoio ao CECOP na Estrada da Barra, onde segundo informações houve disparo de arma de fogo no Posto São Francisco. Ao realizar rondas e abordagens nas imediações, os policiais se depararam com a vítima, o vendedor Marcelo Henrique de Oliveira, de 23 anos, o qual relatou que um indivíduo identificado por Cássio Pedro Batista Granja, de 26 anos, Frentista, havia tentado lhe atropelar com um veículo Saveiro, ano 1998, cor vermelha e placa JNT-9907. A PM localizou o frentista e este disse que o autor do disparo foi um elemento de nome Renan. A PM realizou diligências, mas este último não foi localizado. Os dois primeiros envolvidos foram encaminhados à DPC de Trindade, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: