ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ARARIPINA – PE-615 – CAMINHÃO PIPA ATROPELA E MATA CASAL QUE CONDUZIA MOTO

 
Mais um grave acidente de trânsito foi registrado em Araripina deixando o saldo de duas vítimas fatais. Conforme a polícia o fato aconteceu por volta das 16:50 de ontem, quinta-feira 11/02, na PE-615, em frente a ICOASA.
Relatos do motorista do caminhão pipa Mercedes Benz de cor branca, placa EKH-8163, identificado por Pedro Esdras Leite Cunha, de 36 anos, dão conta que o mesmo seguia no sentido Sítio Lagoinha ao Centro, e ao chegar em frente a ICOASA, avistou um carro no acostamento direito da pista, provavelmente um Celta, o qual estava com as portas do lado esquerdo abertas. 
Ainda segundo o motorista, nesse momento duas pessoas cruzaram a pista da direita para esquerda para entrar no carro e o mesmo puxou um pouco o caminhão para o meio da pista para não atropelar as pessoas que entravam no veículo.
Ao puxar o caminhão para a esquerda, surgiram duas motocicletas e ele freou, sendo que uma das motos conseguiu passar, mas a outra que vinha o casal, foi colhida de cheio pelo caminhão descontrolado que derrapou na pista molhada atropelando as vítimas que morreram na hora.
O casal que vinha na moto Pop 100 de cor vermelha, placa PCY-7107, foi identificado por Antonio Raimundo Monteiro, de 45 anos, agricultor, natural de Campos Sales-CE, e Ana Márcia Damião do Nascimento, de 33 anos, dona de casa. Ambos residiam na Vila Santa Maria.
A polícia militar, o corpo de bombeiros e a polícia civil ficaram no local até 21:00 para finalizar os trabalhos de perícia e sinalizar a rodovia para não ocorrerem outros acidentes. 
O motorista do caminhão se apresentou na delegacia e após depoimento foi liberado, onde responderá o processo em liberdade. Para ele o acidente foi uma fatalidade e não foi constatado nele sinais de embriaguez. Antes do acidente havia chovido forte e ainda chovia quando ocorreu o fato. O caso será investigado pela DPC local.
Na manhã do mesmo dia, por volta das 07:00, outro grave acidente aconteceu na BR-316, imediações do município de Trindade, entre um carro e uma moto, deixando como vítima fatal uma criança de apenas 06 anos. Nos últimos dias quase 10 pessoas morreram em Araripina e Região do Araripe, vítimas de acidentes de trânsito, sendo a maioria em Araripina. 
Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Fredson Paiva/Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: