ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

ARARIPINA - AVENIDA ANTONIO DE BARROS MUNIZ - BURAQUEIRA IRRITA MOTORISTAS E MORADORES

 
Motoristas, motociclistas e moradores de alguns trechos da Avenida Antonio de Barros Muniz, uma das mais importantes e principais Avenidas de Araripina, estão indignados com a buraqueira no local. Por lá passam centenas de veículos por hora e milhares diariamente e a reclamação é uma só: Cade a prefeitura que pelo menos não tapa esses buracos!
Os buracos estão virando crateras com a passagem de veículos pesados e os veículos pequenos correm o risco de cair dentro ou até causar um acidente. E acidente é o que não falta em Araripina, imagina com mais motivos ou buracos para ajudar. Moradores preocupados com a situação já tomaram a iniciativa e estão colocando entulhos nos buracos para amenizar o problema.
A população pede socorro e agradece se a prefeitura realizasse uma operação tapa buracos e tapassem não só os buracos da Avenida Antonio de Barros Muniz, mas também outros milhares espalhados nas ruas e bairros da cidade.
Veja abaixo mais fotos da situação em apenas um trecho da Avenida Antonio de Barros Muniz que segue ao Bairro Planalto e Centro. Em outras matérias mostraremos a situação em que se encontram algumas ruas da cidade, principalmente no Centro.
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: