ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

IPUBÍ – PE-590 – JOVEM É ASSASSINADO A TIROS AO PASSAR DE CARRO POR LOMBADA

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 18:00 de ontem, quinta-feira 21/01, na PE-590, entre os Distritos de Serra Branca e Serrolândia, zona rural do município de Ipubí. A vítima foi identificada por Vanaldo Belarmino da Silva, de 23 anos.

Segundo informações da polícia militar, uma denúncia anônima levou a polícia até o local do crime, onde foi encontrado o corpo da vítima a qual antes de morrer, conduzia um veículo da cidade de Cruzeiro do Espírito Santo-PB, com destino a cidade de Ipubí.

De acordo com a posição do veículo, o policiamento supõe, pois não há testemunhas, que ao trafegar na estrada não pavimentada, a vítima foi surpreendida  por algum elemento não identificado, após reduzir a velocidade ao transpor uma lombada, sofrendo vários disparos de arma de fogo e falecendo no local.

Ao fazerem o isolamento do local do crime, o irmão da vítima, que não teve o nome divulgado, tentou tirar da cintura do falecido, com o intuito de esconder um simulacro, ou réplica da pistola .40 da marca Taurus, o qual foi detido pelo policiamento por violação do local do crime, sendo confeccionado à parte um B.O. contra o envolvido. 

A PM isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

A Central do 7º BPM acionou viaturas da polígono de Serrolândia para realizar diligências fechando um cerco em busca dos responsáveis pelo homicídio,mas nenhum suspeito foi localizado ou preso. 

Esse foi o 1º homicídio de janeiro e do ano registrado no município de Ipubí e também o 6º de janeiro na Região do Araripe. Neste ano já foram registrados homicídios em Araripina (03), Trindade (01), Ouricuri (01), e agora em Ipubí (01). 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: