ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

GRANITO – DISTRITO DE TIMORANTE – AGRICULTOR É MORTO A TIROS ENQUANTO DORMIA NO QUARTO DE SUA RESIDÊNCIA


Por volta das 21:06 de ontem, quinta-feira 28/01, um funcionário do Hospital Regional de Ouricuri solicitou a presença do policiamento para averiguar a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo.

A GT 02 de Ouricuri foi acionada e chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. A vítima identificada por Silvano Araújo de Lima, de 31 anos, amasiado agricultor, foi alvejada com 04 disparos de arma de fogo. 

Familiares informaram que a vítima, a qual residia na Rua Três de Maio, Distrito de Timorante, estava no seu quarto com a janela que dá acesso a via pública aberta, quando foi surpreendida por uma pessoa não identificada que efetuou os disparos e fugiu tomando destino ignorado. 

Apesar de ser socorrido ao Hospital Regional de Ouricuri e se submeter a uma cirurgia, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A polícia civil foi ao local e registrou o fato.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio de janeiro de 2016 em Granito e o 8º também de janeiro na Região do Araripe, sendo 03 em Araripina, 01 em Trindade, 01 em Ouricuri, 02 em Ipubí e agora 01 em Granito.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

2 comentários:

Unknown disse...

Quem matou esse cidadão foi o estatuto do desarmamento.

Unknown disse...

Quem matou esse cidadão foi o estatuto do desarmamento.