ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

EXU – SERRA DA INVEJA – GATI PRENDE AGRICULTOR POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

O GATI numa operação conjunta com o NIS 4 (segunda seção) e Equipe Malhas da Lei, receberam denúncias por volta das 08:00 da manhã de ontem, quinta-feira 21/01, informando que um agricultor estava realizando caça com arma de fogo no Sítio Serra da Inveja, zona rural do município.

No local ao realizarem uma abordagem, os policiais encontraram próxima a residência dele, escondida na mata, uma espingarda calibre 36. Após realizarem uma busca no interior do imóvel encontraram no quarto dentro de uma bolsa um revólver calibre 38 Taurus.

Ainda segundo a polícia foram encontrados também 08 cartuchos CBC calibre 36 intacto, 02 cartuchos vazios e 02 munições intactas calibre 38. O agricultor identificado por Antonio Miguel Farias, de 82 anos, foi conduzido para a DPC local e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

OUTRO CASO EM EXU

Às 11:45 da manhã de segunda-feira 18/01, o efetivo do GATI foi informado que existia arma de fogo em uma residência no Sítio Duas Pedras, zona rural do município e que o proprietário da arma, identificado por Moisés Antonio Nunes da Silva, de 19 anos, estava cumprindo pena na Cadeia de Exu. Na casa do mesmo os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36, marca Rossi. Ao indagá-lo sobre a posse da referida arma, o mesmo admitiu que lhe pertencia. A arma foi entregue na DPC local, onde o caso foi registrado.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Às 10:40 da manhã de ontem, quinta-feira 21/01, o efetivo da ROCAM em operação conjunta com a Equipe Malhas da Lei, foram averiguar uma informação de que uma pessoa no Sítio Juazeirinho, zona rural do município, possuía em sua residência arma de fogo que era usada para caça. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, ao ser indagado o agricultor Francisco Cassiano Alves, de 44 anos, confirmou ter uma espingarda do tipo “soca-soca” como também materiais para carga como pólvora, espoletas e chumbos. O acusado foi encaminhado a DPC, onde o caso foi registrado.

TRINDADE

Às 22:30 da terça-feira 19/01, a polícia militar de Trindade foi solicitada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de porte de arma branca na Barra de São Pedro. Ao chegar no local se depararam com uma discussão entre duas pessoas identificadas por Joatan Delmondes de Souza, de 22 anos, solteiro, desempregado, e Marcos Antonio Delmondes de Souza, de 19 anos, solteiro, desempregado. Segundo a polícia, ao abordá-los, o primeiro indivíduo desacatou o policiamento. Já o segundo estava armado com uma faca peixeira. Ambos foram detidos e encaminhados para a DPC local, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: