ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ESPAÇO DO LEITOR - INTERNAUTA INDIGNADA POR SER QUASE ATROPELADA EM ARARIPINA ENVIA NOTA AO BLOG


A internauta e leitora do Blog do Fredson, Judith Régis, funcionária da Compesa, Companhia Pernambucana de Saneamento, pediu um espaço neste Blog, para desabafar e relatar um fato que aconteceu com a mesma na quarta-feira 20/01, quando ela fazia caminhada nas imediações do Bairro da Bomba em Araripina. Veja abaixo o relato da mesma, o susto e o caso que terminou em boletim de ocorrência na delegacia, intitulado "Falta de Respeito com os Pedestres".

                              FALTA DE RESPEITO COM OS PEDESTRES

Meu caro Fredson Paiva, venho através deste canal de informação visto por milhares de pessoas para expor minha revolta. Na quarta-feira 20.01.2016, por volta das 17:15, depois de 08 horas de jornada de trabalho, saí para fazer como de costume minha caminhada. Na Rua Coelho Rodrigues, quando ao passar pela Granja Almeda, bem próximo ao trevo que dá acesso a BR-316, sempre andando pelo acostamento, distraída, fui surpreendida com um carro vermelho, não me recordo modelo, mas parecia ser um Fiat Siena modelo mais antigo, em alta velocidade, o qual emparelhou comigo e deu uma longa  buzinada, como se tivesse a intenção de me assustar. Foi coisa de milímetros para não acontecer um atropelamento. Na mesma hora entrei em estado de choque e tive que ser acolhida com calmantes, pois vi a morte de perto. Não acredito que mesmo estivesse embriagado, pois não teria tanta precisão no volante e perderia logo o controle. Populares que ali próximo estavam disseram que o ato do motorista foi proposital, não deixando dúvidas que ele fez querendo. No dia seguinte fui novamente fazer minha caminhada e vi o mesmo carro passando, não sei se foi coincidência, sei que fiquei com um trauma horrível, pois enquanto fica um monte de Blitz multando gente de bem, tem vagabundo tentando matar pessoas inocentes. Meu esposo Ronaldo prestou um B.O. Boletim de ocorrência, e eu esperava que esse meliante se apresentasse a polícia para esclarecer o motivo pelo qual ele tentou me atropelar. O caso agora está nas mãos da polícia. 
Veja abaixo o B.O. da queixa registrada na delegacia. 

Nenhum comentário: