ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CLUSTER DO GESSO ARARIPINA - VEM AÍ A 2ª TURMA DO PROGRAMA SEBRAE DE GESTÃO DA QUALIDADE

Considerando o cenário econômico atual, que trouxe consequências, tais como, a retração da atividade industrial, dos projetos de construção civil e a desvalorização da moeda, criou-se um ambiente mais favorável para as empresas nacionais buscarem negócios em outros países. A exportação pode ser, além de uma possível saída da crise, o melhor caminho para as empresas que queiram se manter competitivas e sustentáveis!

Mas para que isto aconteça, se faz necessário que as empresas se organizem internamente e se capacitem, para que possam compreender todos os passos deste processo.

Pensando nisso, o projeto CLUSTER DO GESSO, do Sebrae Araripina, está promovendo a 2ª turma do PROGRAMA SEBRAE DE GESTÃO DA QUALIDADE – PSGQ, direcionado, principalmente, as empresas industriais, como uma importante ferramenta de organização interna, que prepara as empresas para uma autoimplementação do sistema de gestão, que tem como principal objetivo, disseminar a importância de um sistema de gestão voltado à qualidade, conhecimento este, essencial para quem pretende atingir mercados internacionais.

Quer saber mais sobre o programa?

Compareça as nossas oficinas gratuitas, onde apresentaremos como o programa será desenvolvido e o que as empresas precisam fazer para participar!

No dia 19/01/2016 teremos uma oficina no cine-teatro Laudemiro Lucindo, em Trindade, e no dia 20/01/2016, teremos esta oficina no auditório do Sebrae, em Araripina.

ASCOM SEBRAE/ Araripina

Nenhum comentário: