ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CIRCOLANDO - TRINDADE RECEBE PROJETO QUE TRAZ APRESENTAÇÕES GRATUITAS DE TEATRO DE RUA - ARARIPINA TAMBÉM RECEBERÁ


Com apoio da Prefeitura de Trindade, nesta segunda, 18 de Janeiro, o município será palco para a abertura do projeto “Repertório CIRCOLANDO Nordeste – Circulação dos Espetáculos de Repertório da Cia. 2 em Cena Pelas as Praças do Nordeste”, que traz ao referido município dois espetáculos da Cia. 2 em Cena de Teatro, Circo e Dança de Recife. 

Aprovado no FUNCULTURA 2014, o projeto promoverá apresentações gratuitas dos espetáculos “Palhaçadas – História de um Circo sem Lona” e “Reprilhadas e Entralhofas – um concerto para acabar com a tristeza” em praças públicas de 08 cidades do sertão nordestino, as cidades contempladas com o projeto serão: Trindade e Araripina/ PE, Salitre e Araripe/ CE, Simões e Jaicós/ PI e Juazeiro/ BA, atendendo, nesta localidade, aos distritos de Carnaíba e Maniçoba. O intuito é contribuir com a oferta de lazer artístico nas referidas cidades, promovendo assim o acesso às artes cênicas.

Os dois espetáculos, que compõem essa circulação, possuem uma larga trajetória, tendo integrado a programação de importantes eventos de artes cênicas na região, além de serem premiados em importantes festivais. 

Em cena os atores-palhaços Alexsandro Silva, Arnaldo Rodrigues, Davison Wescley e Flávio Santana, que integram o elenco de ambos os espetáculos, e a atriz-palhaça Paula de Tassia que juntos aos outros compõem o elenco do espetáculo “Reprilhadas e Entralhofas – um concerto para acabar com a tristeza”.
Integram ainda a equipe do projeto: André Ramos, Cindy Fragoso, Jerlâne Silva e Thais Silva. Voltados para o público em geral, os espetáculos serão apresentados às 16:00 h e às 19:00 h na Praça da Academia Pública da Cidade.

Data: 18 de Janeiro de 2016
Local: Praça da Academia Pública da Cidade
Horários/espetáculos:
16 h – Palhaçadas – história de um circo sem lona.
19 h – Reprilhadas e Entralhofas – um concerto para acabar com a tristeza.

Maiores informações:

Ana Abrantes - (87) - 9 9943 3440
Bebel de Oliveira - (87) 9 9114-0982
Marcos Siqueira – (87) 9 9126-0591
Produtores Locais do Projeto

ASCOM / TRINDADE

Nenhum comentário: