ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ARARIPINA – SÍTIO CAMPINA - AGRICULTOR É AGREDIDO COM GOLPE DE FOICE DENTRO DE BAR

O agricultor Francisco Nairon da Silva, de 30 anos, residente no Distrito de Nascente, zona rural do município, deu entrada na emergência do Hospital Santa Maria por volta das 19:40 da sexta-feira 22/01, vítima de agressão física por arma branca, foice, fato ocorrido no Bar de José Edílson no Sítio Campina.

Segundo a polícia militar e relatos do paciente, ele teria sido agredido por um indivíduo identificado por José Evilásio Cosme Pereira, idade ignorada, com um golpe de foice no rosto, causando um profundo corte.

Ainda segundo a polícia, vítima e acusado estavam ingerindo bebida alcoólica no citado bar quando aconteceu o fato e após a investida o acusado fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi transferida para Ouricuri sem correr risco de morte. O caso foi registrado na DPC de plantão em Ouricuri como lesão corporal por arma branca.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Às 23:00 de sexta-feira 22/01, a polícia militar foi solicitada por populares a comparecer na Avenida Perimetral, imediações do Bairro Planalto, onde os mesmos relataram um homem haveria agredido outro com um pedaço de madeira, golpeando na cabeça e que a vítima chegou a ficar desacordada. No local a vítima identificada por Iraildo Lopes Lacerda, idade não informada, já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Santa Maria, ficando sob observação médica, porém sem correr risco de morte, segundo o médico que estava de plantão. Durante diligências o acusado foi capturado e identificado por Manuelito Lucas de Jesus, de 35 anos, sendo conduzido até a DPC local e autuado por vias de fato e lesão corporal.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

IPUBÍ

Conforme informações policiais, por volta das 06:00 da manhã de sábado, 23/01, um indivíduo identificado por Emerson Sanbergs dos Santos, idade ignorada, invadiu a residência do casal José Reginaldo Santos e jucilene Velozo da Silva, localizada na Rua São Geraldo, Distrito de Serra branca, e agrediu fisicamente o homem, bem como ameaçou a mulher, caso a ela levasse ao conhecimento da polícia. A PM realizou diligências à procura do acusado, mas ele não foi encontrado, sendo o caso registrado na DPC de Ipubí como lesão corporal e ameaça.

BODOCÓ

Por volta das 17:00 de sexta-feira 22/01, a vítima, uma agricultora de 41 anos, residente no Sítio Palácio, zona rural do município, solicitou providências policias após ter sofrido violência física praticada pelo seu companheiro, o agricultor Evandro Cícero da Silva, de 29 anos. A vítima disse ainda que o conjugue a ameaçou com uma faca. As partes foram conduzidas a DPC de Ouricuri para que fossem tomadas as providências cabíveis, sendo ele autuado por violência doméstica.

SANTA CRUZ DA VENERADA

Às 14:00 de quinta-feira dia 21/01, a polícia militar foi informada pelo esposo da vítima, informando que sua mulher estava dentro de sua residência, localizada no Centro de Santa Cruz da Venerada, quando foi surpreendida por um indivíduo encapuzado e armado com um revólver, o qual anunciou um assalto e passou a procurar por um cofre e dinheiro na residência. Não obtendo êxito na ação, fez de sua esposa refém, anunciando um sequestro mediante recompensa de R$ 30.000,00. Depois roubou do casal um veículo Hilux de cor prata e placa PFW-8114, ano 2013, a qual estava estacionada na garagem da residência. Ao sair o bandido levou a vítima com ele no carro e saiu de Santa Cruz em sentido a Ouricuri, o qual abandonou a vítima ainda na cidade de Santa Cruz, tendo logo em seguida ela entrado em contato com seu esposo e narrado o acontecido. O policiamento de imediato prestou assistência a vítima, colocando-a em segurança tendo logo em seguida realizado diligências em busca do acusado, não descartando a hipótese de haver mais de um envolvido. Na diligência, o policiamento conseguiu perceber uma frenagem na pista indicando uma entrada brusca de veículo numa estrada carroçal próxima ao Distrito do Jacaré. Ao realizarem rondas na estrada conseguiram avistar e recuperar o veículo acima citado abandonado. A PM ainda realizou rodas no perímetro não obtendo êxito na captura do envolvido. As vítimas foram conduzidas para a DPC de Ouricuri, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: