ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ARARIPINA – BAIRRO PLANALTO – AJUDANTE DE PLAQUEIRO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA EM POSTO DE COMBUSTÍVEL


Uma tentativa de homicídio a tiros foi registrada por volta das 02:20 da madrugada de sábado 16/01, no Posto Planalto, no Bairro Planalto, tendo como vítima o ajudante de plaqueiro Eduardo Rafael da Silva, de 23 anos, residente no Centro.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos da própria vítima, esta estava no citado posto quando elementos não identificados chegaram em um veiculo de cor escura e de lá partiram os disparos, sendo quatro no total.

Ainda segundo a polícia a vítima correu do local para se esconder, não sendo atingida, enquanto o veículo com os indivíduos também evadiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na DPC local.

OUTROS CASOS EM ARARIPINA

Às 13:30 de sexta-feira 15/01, policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, se deslocaram até o Sítio Santo Antonio, zona rural do município, para averiguar uma denúncia anônima de que um indivíduo identificado por Gerônimo Rodrigues da Silva, idade ignorada, estaria de posse de uma motocicleta roubada. No local o individuo foi localizado, mas ao avistar a viatura da PM empreendeu fuga no matagal tomando destino ignorado, abandonando uma moto Honda CG 125, ano 2002, cor vermelha, placa KIN-1091. A PM ainda realizou diligências, mas o acusado não foi encontrado.

Às 03:10 da manhã de ontem, domingo 17/01, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar realizava abordagens no Centro da cidade, mais precisamente nas imediações da Praça Frei Ibiapina, quando encontrou em posse do segurança Adeli de Carvalho da Silva, de 23 anos, um facão e uma faca peixeira. Ele foi conduzido para a DPC local e autuado por porte ilegal de arma branca.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

BODOCÓ

Por volta das 20:40 de ontem, domingo 17/01, a vítima Delmontiê Rodrigues de Sena, de 38 anos, procurou a polícia militar informando que recebeu uma ligação de sua residência relatando que cinco indivíduos estavam a sua procura. Ele relatou ainda que no início desse mês, desentendeu–se com o agricultor Damião de Souza Siqueira, de 20 anos, que carregou sua filha de 13 anos, sendo que a vítima a trouxe de volta para casa, convencendo-a a terminar o relacionamento. Sabendo se tratar dos familiares dele que estavam à sua procura, a vítima solicitou o apoio da viatura para retornar a sua residência, localizada no Sítio Algodões, zona rural do município. Chegando ao local, a guarnição abordou os indivíduos, momento em que um deles identificado por Cosmo de Souza Siqueira, de 20 anos, evadiu-se, abandonando uma moto Honda Titan 150, cor preta, chassi raspado e placa fria. Com o outro indivíduo identificado por José de Souza Siqueira, de 27 anos, foi encontrada uma faca peixeira, uma touca ninja e uma moto Honda Titan 150, ano 2014, cor vermelha e sem placa. Com outra pessoa identificada por Antonio de Souza Siqueira, de 29 anos, foi apreendida uma faca, e com o indivíduo Raimundo César de Siqueira, de 55 anos, foi apreendida uma moto Honda Fan Flex, cor vinho, ano 2014, sem placa. As motocicletas foram entregues na DPC de Bodocó e os acusados e demais objetos apreendidos na DPC de Ouricuri, onde o caso foi registrado.

IPUBÍ

Às 17:30 da última terça-feira 12/01, um assalto foi registrado contra um estabelecimento comercial na Rua Guaraci, no Centro, mais precisamente à Loja Sobre a Pele Modas. Segundo a polícia e relatos de uma funcionária, três indivíduos não identificados pararam em 2 motocicletas de cores preta e azul na frente da loja e em seguida entraram. Uma vez dentro da loja os elementos que se passaram por clientes provaram roupas e calçados totalizando uma compra em torno de R$ 1.500,00 em seguida disseram que se tratava de um roubo. Segundo a vítima os elementos não portavam armas e saíram tomando destino ignorado. O policiamento realizou rondas no intuito de encontrá-los, contudo sem êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Às 17:50 da última segunda-feira 11/01, a PM tomou conhecimento por populares que no Loteamento Novo, se encontrava uma moto Honda CG 125 FAN, cor preta, ano 2008, placa KGY-9950. De imediato a viatura se deslocou e constatou a veracidade, onde foi observado que o citado veículo tinha uma ocorrência registrada por veículo tomado de assalto, conforme BO da PC Ipubi/PE. A moto foi encaminhada a DPC local, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva 

Nenhum comentário: