ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

TRINDADE – COHAB-II – HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM PERFURAÇÕES PROVOCADAS POR ARMA DE FOGO


Um homem de 30 anos, identificado por Francisco de Souza Araújo, foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo por volta das 16:55 de sexta-feira 18/12, nas imediações da Barragem do Finado Mário, no Bairro da Cohab-II.

Segundo a polícia o corpo foi encontrado dentro da caatinga e apresentava perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo na cabeça. Populares relataram ao policiamento que só ouviram os disparos, pois o local é deserto e não observaram quem efetuou, se estava a pé ou motorizado. 

Familiares relataram que a vítima morava sozinha e não tinha inimizade. As guarnições da PM realizaram várias diligências à procura do autor do crime, mas nenhum suspeito foi preso. 

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse é o 4º homicídio do mês de dezembro em Trindade e o 29º do ano no município. Esse também é o 9º homicídio registrado neste mês de dezembro na Região do Araripe e com esse crime já são 102 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

OUTRO CASO EM TRINDADE 

Por volta das 19:30 do dia 12/12, dois indivíduos pularam o muro da residência da vítima identificada por Geraldo Sebastião dos Santos, de 73 anos, aposentado, residente na Rua Tobias Barreto, e se encontravam no interior do quarto vasculhando o seu guarda roupa e retirando os seus pertences de dentro deste, quando a vítima retornou a residência e se deparou com os dois indivíduos dentro de casa. Ainda segundo a polícia os elementos agrediram a vítima e roubaram a quantia de R$ 1.600,00 em espécie, como também um celular e as chaves de seu comércio. Segundo relatos da vítima e da sua filha, eles reconheceram os suspeitos como autores do roubo. O caso foi conduzido a DPC. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE 

ARARIPINA 

Às 20:35 de sexta-feira 18/12, a ROCAM foi informado pela permanência da 2º CPM para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Cornélio Granja, Bairro Alto da Boa Vista. No local a equipe foi informada por populares que o vizinho da vítima, um menor de 16 anos, por simples desafeto desferiu vários golpes de faca na face da vítima, uma desempregada de 51 anos, e se evadiu. O policiamento fez buscas sem obter êxito, a mulher foi socorrida ao Hospital Santa Maria, foi medicada e não corre risco de morte. O caso foi encaminhado à DPC local para medidas legais cabíveis. 

OURICURI 

Às 03:45 da madrugada de sábado 19/12, dois mecânicos deram entrada no Hospital Regional Fernando Bezerra, vítimas de golpes de arma branca, faca peixeira. No hospital, as vítimas identificadas por Jesus Welder Nunes Xavier, de 18 anos e Francisco Weberton Ferreira Santana, de 43, relataram ao policiamento que se encontravam em uma seresta no Bar do Nem, localizado no Bairro Capela de São Braz, quando no término do evento, discutiram com um indivíduo desconhecido, o qual sacou de uma faca peixeira e esfaqueou os dois mecânicos, em seguida fugiu tomando destino ignorado. As vítimas não souberam informar o motivo da discussão, pois se encontravam ingerindo bebida alcoólica. O policiamento realizou diligências, mas não encontrou o suspeito, sendo o caso registrado na DPC local. 

Por volta das 19:38 de terça-feira 15/12, uma funcionária do Motel Campestre, foi assaltada e esfaqueada no abdômen em seu local de trabalho. A PM foi até o local após acionar o Corpo de Bombeiros, realizou diligências no intuito de capturar o assaltante, que segundo a vítima fugiu em uma bicicleta após subtrair seu celular. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Fernando Bezerra, mas não corre risco de morte. O fato foi registrado na DPC local. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco 

Reportagem - Fredson Paiva 

Foto - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: