ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

TRINDADE – BR-316 – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DE PISTOLA 9 MILÍMETROS


O autônomo Francisco Gearlo Pereira de Souza, idade não informada, foi assassinado a tiros por volta do meio-dia da segunda-feira 07/12, às margens da BR-316, imediações da Fábrica Gesso Mundial, zona rural do município.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida ao lado de uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, ano 2010, placa KFV-1276, a qual ele conduzia. Também a vítima apresentava perfurações por disparos de arma de fogo na cabeça e costas.

Ao lado do corpo os policiais encontraram 02 cápsulas deflagradas de munições calibre 9.mm. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 2º homicídio do mês de dezembro em Trindade e o 4º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também é o 27º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 97 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

EXU

Às 09:10 da manhã de segunda-feira 07/12, na Rua Antonio Bento do Nascimento, na Vila Nossa Senhora Aparecida, policiais militares prenderam por ameaça a pessoa de Josino Ferreira de Castro Filho, de 50 anos. Segundo a polícia o mesmo estava armado com um facão ameaçando seu pai, o aposentado Sebastião Reinaldo de Sales, de 84 anos, e demais transeuntes. O mesmo foi detido e conduzido a DPC, juntamente com o facão.

BODOCÓ

Por volta das 17:10 de terça-feira 08/12, policiais militares tomaram conhecimento que no Sítio Andorinha, zona rural do município, mais precisamente no Bar do Quinca, um indivíduo identificado por Juvenal de Alcântara Brasil, de 59 anos, havia esfaqueado o agricultor Francisco de Assis Rodrigues, de 37 anos, na região do abdômen. A vítima foi socorrida até o Hospital de Ipubí e em seguida para o Hospital Regional de Ouricuri, enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado. Ainda segundo a polícia o motivo da agressão seria uma rixa antiga.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: