ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MARCOLÂNDIA-PI - MAIS UMA CARRETA TOMBA NA "LADEIRA DO S" MATANDO O MOTORISTA

 
Uma carreta carregada de roupas e confecções, tombou ontem, quarta-feira 16/12, por volta das 05:00 da manhã na perigosa “Ladeira do S”, na BR-316, município de Marcolândia-PI, fronteira com Araripina-PE.
As informações chegadas ao Blog do Fredson é que o motorista identificado por Cleiton Firmo de Arruda, de 37 anos, natural de Surubim-PE, morreu no local, enquanto outro motorista que vinha com o mesmo saiu ferido.
Ainda conforme informações colhidas no local do acidente, a carreta vinha provavelmente de Santa Cruz do Capibaribe-PE e seguia no sentido ao Estado do Piauí, mas ao descer o ladeira o motorista perdeu o controle e tombou.
Apesar da polícia militar está presente no local da ocorrência, boa parte da carga foi saqueada por populares que não importavam com a presença do policiamento. O corpo do motorista ficou preso às ferragens e após ser retirado foi encaminhado ao necrotério do Hospital de Marcolândia-PI, em seguida foi transladado por uma equipe da Asafal, Assistência Familiar São Lázaro, até Araripina onde já estavam os familiares aguardando.
Ontem à tarde o corpo seguiu para ser sepultado no município de Surubim-PE, cidade natal do motorista. “A Ladeira do S” tem um histórico negro e vários motoristas já morreram naquele local. Basta colocar o nome da ladeira no Google e vai aparecer diversas reportagens de pessoas que já perderam a vida naquele local.
Outro fato curioso é que a carga, seja lá do que for, é sempre saqueada por populares e moradores da área. De eletrodomésticos a produtos alimentícios, não sobra nada. Veja abaixo um vídeo do acidente de ontem onde populares saqueiam a carga sem se preocupar com nada.

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Vídeo - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: