ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ARARIPINA – PM APREENDE 11 CELULARES E 04 FACAS DURANTE REVISTA NA CADEIA PÚBLICA

Por volta das 15:30 da quinta-feira 24/12, véspera de natal, durante o banho de sol, o efetivo da Cadeia Pública de Araripina, com o apoio da GT Rural, realizou a revista em todas as celas daquele estabelecimento prisional e encontrou em algumas celas, 11 aparelhos celulares, 03 facas de 10 polegadas, 02 chunchos e uma faca de 08 polegadas.

Ainda foram apreendidos 03 carregadores e alguns fones de ouvido. Todo o material estava em celas com detentos que não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhas as investigações. Os celulares, as facas e os detentos foram apresentados na DPC local, onde o caso foi registrado.

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Na Cadeia Pública de Ouricuri, duas pessoas que haviam sido presas na noite de domingo 27/12, amanheceram nesta segunda-feira 28/12 com vários hematomas pelo corpo causados por agressão física. Segundo a polícia eles foram agredidos pelos detentos da cela 04. Ainda segundo a polícia as vítimas deram entrada na cadeia em perfeito estado físico, conforme laudo médico anexado ao B.O. As vítimas relataram que chegaram embriagadas no estabelecimento prisional e que não lembram dos seus agressores, apenas que o fato aconteceu dentro da cela 04. Os envolvidos foram conduzidos a DPC para que as medidas legais e cabíveis.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: