ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ARARI FM - DONA DE CASA COM SONHO DE PRESENTEAR FILHOS NO NATAL PEDE AJUDA NO ROTA 903


Essa mulher da foto acima se chama Senhora Maria, de 45 anos. Ela reside na Vila Serrânea-II, zona rural de Araripina, divisa com Marcolândia-PI. Nesta semana a mesma procurou o repórter Fredson Paiva, apresentador do Programa Rota 903, da Arari FM e fez um apelo para conseguir uns materiais.

Ele pediu no programa apenas matérias para fazer salgadinhos, ou seja, açúcar, massa de trigo, fermento, etc. Ela queria também uma estufa para acondicionar os salgadinhos. Segundo ela, os materiais são para fazer bolos e salgadinhos para vender e poder presentear os seus filhos.

Ela relatou que o sonho dela é fazer os salgadinhos, vender e presentear os filhos, pois não tem condições de comprar os presentes e queria trabalhar para satisfazer os filhos pequenos. Quem quiser ajudar essa senhora é só procurar a mesma na Vila Serrânea-II ou a redação do programa Rota 903 na Rádio Arari FM.

Ouça abaixo uma entrevista com a Senhora Maria, ao repórter Fredson Paiva, falando de sua situação e o sonho de adquirir os materiais para trabalhar, vender os salgados e fazer a alegria dos filhos.


Reportagem/ Entervista/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: