ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de novembro de 2015

TRINDADE - PROJETO BLITZ EDUCATIVA "COMBATENDO A VIOLÊNCIA" PERCORRE O MUNICÍPIO

 
Em continuação do projeto Blitz Educativa: "Combatendo a Violência", da Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, a programação contou com uma grande festa educacional/cultural e social (19) no auditório Laudemiro Lucindo Delmondes (CINE TEATRO) e percorre durante todo o mês de novembro diversos pontos da cidade.
A abertura do evento iniciou com apresentação da aluna Danielle; Explanação sobre a temática do evento; Apresentação do PETI; Apresentação da AABB Comunidade; Apresentação de Hip Hop – Casa da Juventude; Peça Teatral com alunos da escola Alice Lins e Capoeira com a Casa da Juventude.
Já no dia 20 aconteceu a Caravana da Consciência Negra, com saída da Casa da Juventude para o PETI e ainda para a Casa da Juventude para AABB Comunidade.
Nos dias 23 e 24: Visitação aos órgãos públicos com apresentação de cordel sobre a violência e apresentação surpresa.
Dia 25: Debate e roda de diálogo na rádio Pop Brasil FM com MULHERES da Assistência Social sobre o tema “COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER”.
Dia 27: Encerramento oficial das ações na feira livre com exposição de produtos das mulheres rurais, do API e CRAS. Ainda terá entrega de broches em formato de flor, flasf mob com alunos da escola Alice Lins, apresentações culturais com grupos de danças, mensagens de reflexão, aferição de pressão, dentre outras atividades a partir das 08h.
Parceiros: Secretaria de Saúde, CRAS, CREAS, Serviço de Convivência, LIONS e LEO Clube, AABB Comunidade, Casa da Juventude, Assessoria de Imprensa, Grupo Espaço Livre, Cordelistas, Diego Coreógrafo, Escolas do Ensino Fundamental II.
ASCOM / TRINDADE (Fotos: Edson Vasconcelos).

Nenhum comentário: