ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

TRABALHO - AÇUDE DO SÍTIO SAMAMBAIA SERÁ TOTALMENTE RECUPERADO


O prefeito Alexandre Arraes (PSB) autorizou nesta quarta-feira, 25, uma importante obra que vai beneficiar a comunidade do Sítio Samambaia: a recuperação total do açude daquela localidade. Com a forte seca que atingiu o semiárido Nordestino, alguns açudes secaram no município, a exemplo do que fica localizado no Sítio Samambaia e com isso acumulou sujeira, mato e areia.

A máquina que vai fazer o trabalho já está na localidade para fazer a total recuperação e limpeza do açude e com isso aguardar a chegada das chuvas para beneficiar a população da Samambaia e sítio vizinhos. O trabalho está sendo acompanhado de perto pelo vereador Humberto Filho, autor da solicitação ao Executivo Municipal.
O prefeito Alexandre Arraes informou que foi feito um cronograma de trabalho que vai atender aos locais onde necessita a limpeza de açudes e barreiros de médio e pequeno porte. “Todos os anos fazemos esse trabalho de limpeza de açudes e barreiros. Temos um cronograma e vamos segui-lo para atender a todas as comunidades. E pedir a Deus que mande chuva para amenizar o sofrimento do povo da zona rural”, disse Alexandre.

ACE-PMA/Fotos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário: