ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PETROLINA - BAIRRO JARDIM SÃO PAULO - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO E CULTIVO DE MACONHA

 
Um homem de 26 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira 11/11, no Bairro Jardim São Paulo, por receptação de moto furtada. Os policiais chegaram ao suspeito, Diego Xavier da Silva, de 27 anos, após informações do proprietário da motocicleta que havia sido furtada na última segunda dia 09. 
Populares informaram O paradeiro do veículo, tendo o mesmo acionado os policiais que após levantamento de informações abordaram o suspeito que afirmou não ter participado do furto da motocicleta, porém havia guardado para uma pessoa de nome "Neguinho", não sabendo o nome completo ou mesmo o endereço, no entanto Diego teria feito uma ligação direto e estava utilizado o veículo em bairros próximos a sua residência.
 
Os polícias deram uma busca na casa do suspeito suspeitos e encontraram numa área próximo aos fundos da residência um caqueiros com quatro pés de maconha plantados. As plantas que mediam cerca de 1.65m, juntamente com a moto recuperada e três capacetes foram aprendidos e apresentados ao delegado de plantão que autuou Diego Xavier por receptação dolosa, abrindo inquérito por portaria para investigar as circunstâncias sobre o plantio dos pés de maconha.

Fonte/ Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: