ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 29 de novembro de 2015

OURICURI – BR-316 – VEÍCULO CAPOTA MATANDO COMERCIANTE E DEIXANDO DUAS PESSOAS FERIDAS

 
O capotamento de um veículo Fiat Siena, cor azul escuro, placa PGM-5042/PE, por volta do meio dia de sábado 28/11, na BR-316, saída da cidade de Ouricuri com sentido à Parnamirim, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas.

Segundo informações policiais, a vítima fatal foi identificada por Francisco Juciê Saraiva, idade não informada, comerciante na cidade de Ipubí e proprietário da Loja Caruaru Calçados. A vítima teve TCE, Traumatismo Crânio Encefálico.
Saíram feridas as pessoas de José Rogério de Sá Silva, idade não informada, residente no Bairro Alto Paraíso e Edilson Brás de Oliveira, idade não informada, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima, os quais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Fernando Bezerra e seguem internados.

Ainda segundo a polícia militar e relatos de testemunhas, um estrondo foi escutado antes do veículo capotar e o carro estaria sendo conduzido por um dos amigos do comerciante. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao necrotério do Hospital Regional, sendo o caso registrado na DPC local. 
Informações - Blog Emanuel Cordeiro

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: