ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

EXU – FUGITIVO DE BANGU 2 E ACUSADO DE HOMICÍDIO EM JUAZEIRO DO NORTE É PRESO PELA EQUIPE MALHAS DA LEI

Uma operação policial prendeu na manhã do domingo 22/11, na Fazenda Misericórdia, zona rural de Exu, um fugitivo do Presídio de Bangu-02 no Rio de Janeiro-RJ, identificado por Expedito Carlos Olímpio Alves, idade ignorada.

A operação foi realizada por policiais civis e militares componentes da Operação Malhas da Lei, além do NIS, Núcleo de Inteligência do Sertão e GT de Exu. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Juazeiro do Norte.

Segundo a polícia o mesmo é acusado de homicídio em Juazeiro do Norte-CE, para onde deverá ser encaminhado nos próximos dias. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Ouricuri e recolhido à Cadeia Pública de Exu.

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Às 12:55 do dia 16/11, na Rua Júlio Valdevino, no Cavalete-01, policiais militares cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Araripina e prenderam João Paulo Souza de Oliveira, de 20 anos. Ele foi conduzido para a DPC local onde o caso foi registrado.

Por volta das 16:00 do dia 20/11, policiais militares do GATI, juntamente com policiais do 8º BPM de Salgueiro e policiais civis da 24ª DESEC de Araripina, deram fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito, titular da comarca de Araripina-PE, e prenderam no Centro de Salgueiro a pessoa de Juliano Antonio, de 33 anos. Em seguida foi cumprido o mandado de busca e apreensão na residência de José Cláudio dos Santos Braz, (que não foi localizado), onde foi apreendida uma balança de precisão e um pano que serve como mostruário de jóias nas cores vermelho e preto. Com Juliano Antonio foi encontrado em seu pulso um relógio dourado da marca Technos e 02 pulseiras da mesma cor, além de 02 celulares, e uma carteira porta cédulas com R$ 133,00 em espécie. De acordo com Juliano, o relógio e o celular fazem parte do material que foi roubado no dia 05/10/15 no Sítio Jardim em Araripina-PE. Ele confessou sua participação no roubo, apresentando a calça e camisa que teria usado para praticar o crime e apontou outros envolvidos. O material apreendido e o assaltante foram encaminhados à DPC de Araripina para as devidas providências.

Às 17:40 do dia 15/11, a Permanência da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina tomou conhecimento que no Sítio Alagoinha, teria um indivíduo com mandado de prisão em aberto. De imediato a GT Extra se deslocou, localizou o indivíduo e constatou que o mesmo tinha um mandado de prisão pela vara de execuções criminais de São Paulo SP, com validade até 18/04/2018. O indivíduo foi identificado por Eliomar Francisco dos Santos, de 31 anos, encanador. Ele foi encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri. Pena restritiva de direitos, delito em 2013. Infração de pequena gravidade. Substitui a pena do indivíduo em uma prisão por trabalhos comunitários. Penas alternativas ou fuga da pena.

OURICURI

Às 09:45 da manhã do dia 06/11, a Equipe da 2ª Seção juntamente com a GT-2 executaram o mandado de prisão oriundo da 2ª Vara da Família e Registro Civil da Comarca de Petrolina, e prenderam no Sítio Teiu, zona rural de Ouricuri, o empresário Marcione de Andrade Santos, de 26 anos. Após a prisão o mesmo foi apresentado na DPC local.

Ainda no dia 06/11, por volta das 11:00 da manhã, na Praça Francisco Pedro da Silva, no Centro de Ouricuri, policiais militares da 2ª Seção juntamente com a GT-2 executaram o mandado de prisão oriundo da Comarca de Valparaiso-GO, e prenderam Josielson Alves de Macedo, de 31 anos. Após a prisão o mesmo foi conduzido para a DPC local.

No último dia 28/10, por volta das 16:50, na Avenida Fernando Bezerra, imediações do Bairro Santa Maria, a GT Operações juntamente com a Patrulha do Bairro da Polícia Militar, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Ipubí, e prenderam José Joaldo Rodrigues da Silva, de 29 anos, solteiro, agricultor, tendo este sido enquadrado no Art 157 do Código Penal. Ele foi apresentado na DPC local para as devidas providências.

IPUBÍ

No dia 31/10, na Rua São José, no Centro de Ipubí, o policiamento do GATI em uma Operação conjunta com a Equipe Malhas da Lei e Serviço Reservado, cumpriu o mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Jandercleilson Pinheiro Jucá, da comarca de Ouricuri, e prenderam o agricultor Francisco de Assis Alves, de 50 anos. Ele foi encaminhado a DPC de Ouricuri para as medidas cabíveis.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: