ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

DINÂMICA - AMAROK VENCE PICAPES HILUX E S10 EM COMPARATIVO DA REVISTA AUTO FÁCIL

A Volkswagen Amarok venceu a nova geração da Toyota Hilux e o Chevrolet S10 em comparativo da revista Auto Fácil, publicado na edição da última semana. A picape da Volkswagen superou os concorrentes por oferecer melhor dinâmica, dirigibilidade, conforto, robustez e maior espaço. Segundo a revista, o motor 2.0 de 180 cv e torque de 42,8 mkgf, que trabalha em conjunto com o câmbio automático de oito marchas, move a Amarok com destreza. 

“O espaço da S10 e da Hilux é limitado para as pernas e joelhos, como na maioria das picapes médias. No modelo da Volkswagen você consegue esticar um pouco mais as pernas e articula menos o joelho”, afirma a publicação.

De acordo com a publicação, a Amarok Highline oferece, pelo valor de R$ 164.440, os mesmos equipamentos que a Hilux SRX, que custa R$ 188.120.

Em seu veredicto final, a revista afirma que, “apesar de a Hilux ter nova geração e da S10 ser líder, a Amarok tem comportamento dinâmico mais próximo ao de um sedã e qualidade apreciada por quem utiliza a picape na cidade na maior parte do tempo”.

De Agência

Nenhum comentário: