ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ARARIPINA – SERRA DO IPA – PM PRENDE ASSALTANTE E RECUPERA VEÍCULOS

Por volta das 14:00 de sábado 21/11, caminhoneiros informaram a permanência da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, sobre uma tentativa de assalto na Serra do IPA, zona rural do município.

Chegando ao local, a Polígono de Serrolândia, realizou a escolta dos caminhoneiros até as proximidades da Serra do IPA, momento em que dois indivíduos encapuzados saíram da caatinga, um deles com arma de punho.

Ao perceber a presença da viatura os bandidos empreenderam fuga pelo matagal, mas durante diligências as equipes do GATI e GT Polígono de Serrolândia conseguiram localizar um dos elementos identificado por Edmauro de Oliveira Batista, de 36 anos, amasiado, agricultor, residente em Serrolândia.

Com ele os policiais apreenderam 02 toucas ninja, R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em espécie, um veículo Fiat Uno de cor prata, placa HNE-6009/PI. O mesmo confessou a participação na tentativa de assalto e informou que a arma estava em posse do segundo assaltante identificado apenas por Cimar, o qual não foi localizado e se embrenhou na mata. 

Foram encontrados na casa do Edmauro 03 aparelhos celulares, 01 aparelho de GPS, 01 veículo Palio de cor preta, placa MVA-3986/AL, e 01 Palio de cor azul, placa NIJ-4733/PI, todos sem nota fiscal, sendo que o mesmo não soube informar a procedência dos objetos. Ele foi conduzido para a DPC e autuado em flagrante.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

MOREILÂNDIA

Às 06:00 da manhã do dia 16/11, o policiamento de Moreilândia tomou conhecimento pelos funcionários do Posto de Combustível Santa Luzia, situado na Rua José Ernesto Lima, no Centro, relatando que dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, de placa e marca não identificada, onde o condutor se encontrava armado de revólver, rendeu o frentista, anunciou o assalto e roubou 04 envelopes com uma quantia não contabilizada e um celular de propriedade do citado estabelecimento, em seguida evadiram-se. As guarnições realizaram diligências no intuito de localizar e prender os assaltantes, mas não obtiveram êxito. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI

Por volta das 18:00 do dia 19/10, bandidos armados assaltaram o Posto de Combustíveis Via Oeste, localizado no Distrito de Santa Rita, zona rural de Ouricuri. Segundo a polícia os suspeitos teriam fugido e durante diligências, foi avistada uma moto e um indivíduo em atitude suspeita, onde o condutor ao perceber a presença do policiamento, empreendeu fuga, sendo acompanhado pela viatura. Mais na frente e há aproximadamente 6 km foi encontrada uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor preta. Os dois envolvidos fugiram a pé pelo matagal e a PM realizou rondas no local com o intuito de encontrar os suspeitos, sem êxito. Segundo as vitimas as características dos indivíduos estão relacionadas com os mesmo que assaltaram o posto, levando uma bolsa de cor azul com todo o rendimento do dia do estabelecimento, sendo que a vitima não soube informar a quantia em dinheiro que estava na bolsa. A ocorrência foi registrada na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: