ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ZONA URBANA - PREFEITURA DE ARARIPINA MONTA FORÇA TAREFA PARA DESOBSTRUIR ESGOSTOS


Uma verdadeira força tarefa foi montada pela Prefeitura de Araripina para desobstruir os esgotos na zona urbana do município. O trabalho está sendo efetuado para corrigir as inúmeras falhas deixadas pela empresa Flamac, responsável pelas obras de esgotamento sanitário de Araripina, que causaram um enorme prejuízo e deixaram a rede de esgoto obstruída, causando inúmeros transtornos à população.

A prefeitura contratou um veículo (caminhão) denominado de “limpa fossa” de uma empresa de Petrolina que está fazendo o trabalho de desobstrução da rede de esgoto. Inicialmente a equipe está no bairro Zé Martins, um dos mais prejudicados. De acordo com Macário, que comanda a equipe da prefeitura, toda a desobstrução da rede de esgoto do Zé Martins está sendo feita. Além disso, ele informa que a equipe também está fazendo a recuperação do calçamento.
Macário também enfatizou que a determinação do prefeito Alexandre Arraes é que o trabalho de desobstrução da rede de esgoto seja efetuada em todos os bairros da cidade, principalmente nos locais mais críticos. “O prefeito Alexandre Arraes contratou esse caminhão para desobstruir toda a rede de esgoto e vamos atender a todos os bairros. É determinação do prefeito que o trabalho seja feito para corrigir as falhas existentes deixadas pela empresa Flamac e vamos trabalhar forte para resolver o problema. Além disso, estamos com a equipe fazendo a recuperação do calçamento”, disse Macário.

Da ACE-PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: