ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

UM SÁBADO MAIS QUE ESPECIAL - ANIVERSÁRIO DOS 26 ANOS DO TBV MOVIMENTA BRASÍLIA

Neste sábado (24/10), o Templo da Boa Vontade (TBV), oTemplo do Ecumenismo Divino,realizará uma programação especial para celebrar os seus 26 anos. O monumento mais visitado de Brasília/DF (segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal —Setur/DF) recepcionará peregrinos de diversas partes do Brasil e do exterior com apresentações culturais, cerimônias ecumênicas e um grande momento guardado para a conclusão do encontro.

Alguns dos principais eventos: as festividadesiniciarão às 9 horas, com a Programação de Espiritualidade Ecumênica, na Nave do TBV; das 9 às 12 horas, o Plenário José de Paiva Netto, no ParlaMundi da LBV, será palco para oEncontro Jovem de Boa Vontade, com o Show Geração Jesus ea apresentação das melodias vencedoras do Festival Internacional de Música da LBV, edição 2015; das 10às 15 horas, crianças de 3 a 11 anos, poderão participar das Aulas de Moral Ecumênica (AMEs) — a serem realizadas no Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV), situado atrás do TBV—sobre o tema “O Poder do Cristo em nós”. 

Às 17 horas (Horário Brasileiro de Verão), o fundador do Templo da Boa Vontade e diretor-presidente da LBV,José de Paiva Netto,comandará a sessão solene. Nessa ocasião, ele falará aos jovens de todas as idades e fará uma oração especial pela Paz e pelas famílias de toda a Humanidade.

Para mais detalhes da programação, acessewww.tbv.com.br/blog. O Templo da Boa Vontade está localizado na 915 Sul, Brasília/DF. Tel.: (61) 3114-1070.

ASCOM/ LBV

Nenhum comentário: