ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

TRINDADE – CENTRO – ELEMENTOS ATIRAM 11 VEZES CONTRA PORTA DE RESIDÊNCIA

Elementos ainda não identificados efetuaram pelo menos 11 disparos de arma de fogo contra a porta de uma residência na Rua 25 de Abril, no Centro, fato ocorrido por volta das 03:00 da madrugada de ontem, quinta-feira 01/10.

Segundo a Patrulha do Bairro da Polícia Militar que atendeu a ocorrência e relatos da vítima, a dona de casa Francisca Monteiro Sales, de 64 anos, a família que dormia na residência, acordou em pânico com os estampidos.

Ainda segundo a polícia os disparos foram contra a porta da frente da residência. A vítima não soube informar quem seria o autor dos tiros nem tampouco o motivo do delito. 

Os militares contaram 11 perfurações na porta da frente, como também encontraram dois estojos no chão. Ambos foram entregues na DPC onde o caso foi registrado e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

OUTRO CASO EM TRINDADE

Por volta de 01:10 da madrugada de segunda-feira 28/09, às margens da BR-316 na zona urbana de Trindade, policiais militares prenderam por porte ilegal de arma de fogo o chapeado José Albino Saturnino, de 24 anos. Com ele os policiais apreenderam um revolver calibre 38 Taurus. Ele foi conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri e autuado em flagrante.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

BODOCÓ

Às 14:30 de segunda-feira 28/09, no Distrito de Sipaúba, zona rural de Bodocó, a ROCAM em uma operação conjunta com a equipe Malhas da Lei, apreenderam na residência do agricultor Valdenir da Silva, idade não informada, um revólver calibre 38 Turus, com capacidade para 06 disparos. Ele foi conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri juntamente com a arma e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

OURICURI

Na manhã do último dia 24/09, um estabelecimento comercial foi assaltado por três elementos armados, por volta das 07:45 no Povoado de Cara Branca, zona rural de Ouricuri. A vítima, o comerciante Antonio Rodrigues da Silva, de 68 anos, relatou aos policiais que o trio armado de revólveres chegou ao local, rendeu o comerciante com voz de assalto e levou R$ 2.500,00 em espécie, em seguida fugiram pela estrada do Videl. A PM realizou várias diligências, mas os bandidos não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

ARARIPINA

Às 21:50 do último dia 24/09, na Rua Joaquim José Modesto, no Centro, a PM foi solicitada pela vítima, um metalúrgico de 19 anos, o qual relatou que quando andava na citada via pública com a sua namorada, foram surpreendidas por um menor infrator, o qual de posse de uma faca peixeira anunciou o assalto, levando da vítima um aparelho celular. A vítima disse ainda que durante o assalto o menor proferiu ameaças alertando que sabia do seu endereço e que o mesmo tomasse cuidado. Durante diligências a polícia conseguiu identificar o menor assaltante como A.R.S. de 17 anos, solteiro, estudante, residente na Rua Inês, no Bairro Alto do Adelino, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: