ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

TRABALHOS - PREFEITURA DE ARARIPINA INTENSIFICA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DA ZONA RURAL

A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Infraestrutura está intensificando os trabalhos de recuperação das estradas da zona rural do município. A patrulha mecânica do município está promovendo um grande trabalho de recuperação das estradas, atendendo a um cronograma montado pelo Secretário Moisés Filho e sua equipe.

Já foram recuperadas diversas estradas da zona rural e o trabalho está sendo intensificado com a finalidade de atender a todo o município, melhorando com isso a mobilidade dos veículos para o escoamento da produção e o deslocamento dos moradores.

O prefeito Alexandre Arraes determinou que a equipe promova a recuperação de 100% da malha rodoviária da zona rural. Araripina possui uma grande área territorial e no período chuvoso as estradas ficam totalmente danificadas, causando prejuízos e transtornos ao homem do campo. Sabedor dessa situação, o prefeito colocou uma grande equipe com mais de cinco máquinas, caçambas e outros para dar suporte e recuperar todas as estradas.

Da ACE

Nenhum comentário: