ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 18 de outubro de 2015

RECIFE - VEM AÍ FEIRA DE FRANQUIAS E ALIMENTOS

O SEBRAE está realizando uma missão para Recife com o intuito de apoiar os os empreendedores da região na participação das feiras 13ª Feira de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar no Nordeste ; 5ª Feira Regional de Franquias, Fornecedores para Lojistas e 13ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas no Nordeste. Eventos que acontecerão simultaneamente no Centro de Convenções da cidade de Recife.

A Fispal Food Service NE concentra todas as novidades e tendências do mercado food service, oferecendo utensílios, materiais e equipamentos que bares, restaurantes, padarias, cafeterias, sorveterias e outros estabelecimentos necessitam para ampliar seu negócio. Por isso, o evento é considerado o ponto de encontro entre os que desejam empreender no setor.

Além da possibilidade de conhecer de perto os lançamentos do mercado, o visitante pode, ainda, participar do Ciclo de Palestras que abordam temas como empreendedorismo, perfil do consumidor nordestino e o panorama da alimentação na região, entre outros assuntos de interesse do empresariado de food service. (Acesse: http://www.fispalfoodservicenordeste.com.br/pt/)

Data: 03 a 05/11/2015

Local: Recife – PE

Contrapartida: R$ 120,00

Essa é apenas uma das ações que promovemos para trilhar o caminho da inovação e alavancagem econômica da Região. 
Gostaríamos de contar com sua participação. Reserve sua vaga na missão e 
não esqueça de convidar os amigos do setor para participarem do evento, mas peçam para se inscreverem com antecedência, pois as vagas são limitadas. 

Fonte - SEBRA/PE

Nenhum comentário: