ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PETROLINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR UNIVERSITÁRIA NA ORLA

Policiais civis da 3ª DEAM prenderam na manhã de quinta-feira (22), Francisco da Conceição de 27 anos, o suspeito que tentou fugir ao ser abordado confessou ser o autor do estupro de uma estudante universitária na Orla de Petrolina, fato ocorrido no ultimo mês de setembro. 

De acordo com as investigações a vítima foi abordada nas proximidades de um clube, enquanto realizava sua caminhada na Orla de Petrolina, quando o suspeito de posse de um objeto, simulando uma arma de fogo, a bordou a estudante e a levou para o matagal. 

No local o suspeito afirmou aos policiais que inicialmente iria assaltar a vitima tomando dinheiro e seu celular, mas acabou amarrando e a amordaçado a mulher e mediante violência constrangendo à prática de ato sexual por mais de 8h nas mãos do suspeito.

A vitima foi socorrida por populares e após o registro da ocorrência as equipes realizaram diligências chegando ao imputado dois dias após ao fato, momento em que este empreendeu fuga para um matagal. Não cessando diligências no sentido de encontrar o suspeito, uma equipe passou a monitorar possíveis lugares em que o mesmo pudesse porventura trafegar, principalmente o perímetro do local do fato. 

O suspeito foi encontrado na Orla de Petrolina onde novamente empreendeu fuga e após luta corporal com um dos policiais foi detido e conduzido a 3ª Delegacia de Polícia da Mulher onde foi identificado e confessou com detalhes o crime praticado. Francisco foi recolhido a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes após ter sido decretado a sua prisão preventiva pela Justiça.

Fonte/ Foto - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: