ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

PERNAMBUCANO SÉRIA A2 - WILLIAMS RODRIGUES RECLAMA DA ARBITRAGEM APÓS DERROTA DO ARARIPINA


Foi com uma derrota para o Afogados, que o Araripina estreou na segunda fase da Série A-2 do Campeonato Pernambucano, no Vianão. Apesar da equipe ter sofrido a expulsão de Romário, aos 33 minutos do primeiro tempo, o técnico do Bode, Williams Rodrigues atribuiu a derrota à arbitragem de Wagner Cabral Miranda, que foi auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior e Gilson Braz do Nascimento.

- A expulsão foi merecida, o árbitro acertou, mas ele errou em lances cruciais. A falta que ocasionou o gol do Afogados não foi falta. Para mim, houve também dois pênaltis não marcados para o Araripina. Além disso, no fim do primeiro tempo, o nosso jogador entrou na meia lua e fez o gol. Só depois de marcado foi levantada a bandeira. Se levantasse antes, o juiz nem teria acompanhado o lance. Depois a comissão ficou perguntando o que foi que houve pela situação e os jogadores foram saber porque anulou o gol que foi legítimo - explica o treinador do Bode. 
Para ele, a arbitragem acabou determinando o rumo do jogo.

saiba mais




- A gente ficou com um jogador a menos e mesmo assim criamos algumas chances. Mas depois do gol legítimo anulado a minha equipe ficou abalada, porque foi de uma forma absurda o que o bandeirinha fez. Todo mundo é passível de erro, mas ele nos deixou numa situação complicada. Só estou pedindo que os árbitros tenham mais atenção e saibam que aqui existem pais de família que vivem do futebol. Estou há anos no futebol e essa é a primeira vez que estou reclamando, porque não quero que Araripina seja beneficiado nem prejudicado. Nós estamos em um grupo que cada detalhe faz a diferença. Sei que a arbitragem tem muita qualidade e capacidade, mas ontem, o árbitro foi infeliz - continuou Willams.

Nas próximas rodadas, o Araripina joga em casa. Primeiro contra o Petrolina e depois contra o Belo Jardim. Para os jogos no Chapadão do Araripe, o treinador espera vencer.

- Qualquer equipe que joga em casa nessa fase tem obrigação de ganhar. A gente sabe da qualidade do Petrolina, porque esse grupo é muito equilibrado e os detalhes vão fazer a diferença. Da mesma forma que a gente tem obrigação de ganhar, eles também vem atrás do resultado, já que perderam dentro de casa. Então a responsabilidade vai estar dos dois lados. Mas a equipe do Araripina vem forte e vou fazer o melhor para que ela consiga ter volume e competência para ganhar - finaliza.

RECUPERADO, ZAGUEIRO JAMAICA RETORNA AO TIME DO PETROLINA CONTRA O ARARIPINA 
Fora da primeira partida do Petrolina na segunda fase do Pernambucano da Série A-2, o zagueiro Jamaica estará de volta ao time no jogo de domingo, fora de casa, contra o Araripina. O jogador machucou o tornozelo na última rodada da primeira fase, no empate de 1 a 1, contra o próprio Bode do Araripe. 

– Machuquei o tornozelo contra o Araripina, mas domingo, se Deus quiser, eu volto. Ainda estou sentindo uma dorzinha, mas não incomoda muito. Dá pra jogar – garante Jamaica. 

saiba mais



Jamaica sabe da importância da partida contra o Bode. Para o zagueiro, a Fera Sertaneja tem que buscar fora os pontos que deixou escapar em casa. 

– Nós respeitamos o adversário, sabemos das dificuldades, mas vamos para ganhar. Deixamos de os pontos em casa, temos que buscar fora – confia. 

Mesmo com a volta de Jamaica, a defesa do Petrolina continuará desfalcada. O motivo, foi a expulsão de Jefferson, na derrota para o Belo Jardim. Cleone deve permanecer no time titular.

Do Globo Esporte.Com/ Araripina

Nenhum comentário: