ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de outubro de 2015

PE - 622 - CASAL QUE MORREU EM ACIDENTE NAS PROXIMIDADES DE JUTAÍ É ENTERRADO NA PARAÍBA

 
Os corpos de um casal vítima de um acidente ocorrido no último sábado (10), nas proximidades do distrito de Jutaí, no Sertão pernambucano, foram enterrados ontem no domingo (11) na cidade de Cajazeira, na Paraíba.
O acidente ocorreu quando o veículo no qual estava o casal – Jorge Fernandes, professor do IF Sertão-PE em Petrolina, sua esposa Fabiana Lopes, engenheira química da Compesa, além do filho deles – bateu de frente contra uma carreta carregada de madeira. O menino, de cinco anos de idade, ficou com ferimentos e foi socorrido ao Hospital Universitário (HU), em Petrolina.

Os corpos foram velados, inicialmente, no Velório Central de Petrolina, de onde seguiram domingo (11) às 16h30, para Cajazeiras (PB), cidade-natal do casal.
Durante toda a madrugada amigos e familiares das vítimas foram à Central de Velórios São Sebastião para se despedir do casal. Ontem (12) pela manhã foi realizada uma missa, na Catedral da cidade, celebrada pelo bispo Dom José Gonzalo, acompanhado de vários padres, entre eles Fábio Lopes (irmão de Fabiana). O casal foi enterrado, ainda nesta manhã, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, naquela cidade.
O filho do casal, Jorge Filho, segue internado na UTI do Hospital da Unimed, em Juazeiro. Seu quadro clínico é considerado grave. 

Com informações de Soraide Cavalcanti/ Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário: